POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprou e não gostou ou não serviu? Tudo bem, nós fazemos a troca para você!

Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

REGRAS GERAIS:

Os produtos para troca ou devolução devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos. Verifiquemos se as peças possuem a etiqueta e se não apresentam indícios de uso, lavagem, manchas e odores. Se os termos não forem cumpridos, recusaremos a solicitação de troca/devolução.

Somente é permitida uma solicitação de troca por pedido. O cliente deve escolher entre a troca ou a devolução. Não atenderemos a troca e devolução dentro do mesmo pedido.

Produtos em promoção e da Black Friday não são elegíveis para troca, exceto em casos de defeito. 

Portanto, recomendamos que você verifique as medidas cuidadosamente antes de finalizar sua compra. em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Todas as opções devem ser feitas por email para [email protected] e devem conter as seguintes informações: 

  • Título do email: Troca ou devolução e o número do seu pedido.
  • Corpo do email: Número do pedido, nome completo, CPF e descrição da peça que deseja devolver ou trocar.
  • Indique o motivo da troca ou devolução, para que possamos melhorar sempre nossos serviços.